sábado, 7 de novembro de 2009

Propósito

Por vezes me pergunto sobre o propósito. Propósito. Essa palavra não sai da minha cabeça. Eu, que não quero basear a minha felicidade na mediocridade coletiva do mundo, me esforço a descobrir o real sentido dessa palavra. Não no âmbito linguístico, mas, vivencial mesmo.
Se tudo não passa de convenções as quais estamos inseridos...
Se tudo não se torna, consequentemente, um insano e maçante jogo.
Da vida.
Por que, afinal de contas, devemos respostas? Por mínimas que sejam...
E se é que existe um, qual é o propósito? E porque deve haver um?
...
É tudo culpa da mediocridade coletiva.

Um comentário:

  1. Me identifiquei muito Gisa, é o tipo de significado que ando procurando, não sei bem porquê mas sempre procuramos respostas pra tudo.
    Humanos.
    tsa

    Um sopro.

    ResponderExcluir