terça-feira, 9 de março de 2010

Silêncio.... de novo

Nem sempre quero assim
Espero apenas que seja pleno e sincero
De coração quieto e aqui
Não sei bem ao certo
Mas conheço o gosto que tem aquela lembrança...
aquele instante...
Nem tão perto chega
E já penso que tudo isso é um disparate
Mas nem tão longe vai
E já me esquivo atrás do silêncio
Porque há escudo melhor?
No sossego dessa intenção
No delírio da canção
Facilmente desfaço o laço e arrumo a prateleira
Me olho no espelho e já me consumo inerte
Ao pensar no que poderia ter sido
E bebo um gole de mim mesma
Esperando saciar uma resposta
Sonhando que um dia eu possa
Transitar sereno aqui dentro do peito
Com meu casaco estandarte
com minha sandália rasteira
e minha flor no cabelo.
Sentindo que talvez eu queira
escancarar o peito
pra me guardar na ausência de qualquer ruído.
Meu silêncio é sempre respeito
Nunca desatenção.

5 comentários:

  1. Gisellen das bonitas palavras. Segura a escada pra mim e me arruma um par de papel de cartas.
    3bjs.

    ResponderExcluir
  2. Você tem sido uma agradável surpresa constante!
    Gosto tanto dessas palavras suas que me mostram um lado Djáyza ainda não explorado... tudo branco e translúcido, assim como você. =]

    Um bjo!

    ResponderExcluir
  3. vc é linda demais... tem um coração do tamanho do mundo, divertida, engraçada, tem uma voz maravilhosa, inteligente pra caramba, lindaaaa, e ainda escreve bem desse jeito?
    Não conheço alguém mais interessante...
    canta, faz poesia e é uma beleza de mulher...
    linda!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, Gisa!
    Conhecendo vc como eu conheço eu sei que o seu silêncio, é verdade, é sempre respeito!
    Abração, lindona!

    ResponderExcluir
  5. Ei querida! Passando pra avisar que tem selinho pra vc no meu blog, ok! ;) Beijocas! My (ML) http://www.casandoembh.blogspot.com/

    ResponderExcluir